quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ooii

Ooii gentee,

aqui é a Niley ... ha-ha... esse post na verdade é só pra dizer que eu to aqui (aff¬¬'), tá ok...

Mudando de assunto, eu já montei uma sinopse eu ssó estou esperando a dona Pam, me dar uma resposta de como eu vou mandar pra ela ver.... ela ainda nem deu mais sinal de vida há 2 dias, ou seja, isso pode demorar... hehe..

Mass.. logo assim que ela aprovar e fazer algumas mudanças eu venho postar aqui pra vcs..

Bejooos

Niley

Um comentário:

  1. Niley,

    Você não sabe que a cada vez que você posta eu fico mais ansiosa pra fic rsrsrs!!!

    Ps: No coment' anterior, por nada! Postem logo!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comenteeeee nos faca ter(mais)inspiracao!!!!KKK` ok nada modesta mas é sério precisamos da sua opiniao!^^