quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Capitulo 1 -''Mãe, está na minha hora!''

Demi on:
Fui até a rodoviária com minha mãe, para eu finalmente depois de 3 anos, viajar pela primeira vez sem ela, em busca de meu maior sonho. Para falar a verdade, pois já vou deixar bem claro que eu ODEIO mentiras, minha mãe só não viajou comigo, pois nós não tinhamos dinheiro e nem condição de comprar 2 passagens para Hollywood. Apesar de eu não estar em companhia dela, estava indo realizar eu maior sonho.


Antes de eu continuar, eu vou falar um pouco mais da minha história. Bom, para começar, eu sou a Demetria Devonne Lovato, vivo com minha mãe, sou orfã de pai desde dos meus 2 anos. Minha mãe e eu nos damos muito bem, mesmo as vezes tendo opiniões (totalmente) diferentes. Estudo em escola pública minha vida toda, e tenho boas notas apesar disso. Minha melhor amiga é a minha irmã Dallas, com quem gravo videos para o Youtube. Minha inspiração é Joe Jonas, acho que ele é a pessoa mais doce do mundo, pelo menos essa é a impressão que ele me passa. Meu maior sonho é ir para Hollywood, gravar meu CD, mas isso está sendo quase realizado.

Voltando para a viagem, eu já estava quase entrando no ônibus quando me lembrei que tinha de me despedir de minha mãe.

- Mãe, está na minha hora! - a abracei com toda a minha força e segui com emu violão e minhas duas pequenas mala até o ônibuas que seguiria em direção à Hollywood.

- Sejam bem-vindos - um homem, que deveria ser o motorista do ônibus nos disse- boa viagem para todos - ele disse indo em direção ao volante do ônibus.

Depois de umas 2 horas seguindo viagem dentro do ônibus, finalmente chegamos em Hollywood.

Logo que sai do ônibus, havia um homem vestido totalmente de preto, com uma placa digitada no computador: Demetria Devonne Lovato. Fui em sua direção :

- Olá, você deve ser a Demetria Devonne - o cara de preto me disse-

- Isso sou eu mesma, e por favor, me chame de Demi apenas, ok?

- Ok Demetri... Demi- ele disse se confundindo - eu sou o Big Rob, - já até imagino da onde vem o BIG.. hehe- Sou eu que vou te levar até o Joe Jonas.

- Joe Jonas?? O cantor dos Jonas Brothers?? - eu perguntei babando -

- Claro. Por isso que você está aqui, esqueceu??- doido-

- Aah, é verdade, né Big?? - dei um soquinho em seu ombro - aiii isso doi - sussurrei dolorida-

- Por favor, não me toque, e prefiro que me chame de Big Rob.- disse sério

- Ok.

- Vamos- pegou minhas duas malas leve e quando foi pegar meu violão, eu achei que seria melhor levá-lo comigo.

- Cade o carro??? - eu perguntei procurando algum carro que não fosse aquele que estava em minha frente, porém não havia nenhum-

- Aqui, a limosine Demi.- ele disse apontado minha cabeça para a limosine preta estacionada em nossa frente-

- U-A-U!! - eu disse novamente babando-

- Percebo que você não conhece muito dessa nova geração não é mesmo?? - ele riu da minha cara-

Fiquei envergonhada.

Chegamos na gravadora depois de um tempinho naquela perfeita limosine.

- Chegamos - ele disse abrindo a porta para mim e entregando minhas coisas-

Fomos até uma sala onde estava Joe .

- Heey, você deve ser a Demitria - Joe -

- Na verdade é Demetria, com E mas pode me chamar de Demi

- Tanto faz!! O que você veio fazer aqui Demitria? Faxineira?? Se for isso está no lugar errado querida..- ele foi arrogante agora-

- Não, eu não vim para isso não. eu vim aqui para cantar- eu disse-

-Então já que você veio aqui para isso, vamos começar... mas antes umas perguntinhas básicas -Joe-

4 comentários:

  1. Mtooo bom esse capítulo
    Essa história pareçe que vai ser PERFEITA, aliás já tpa sendo...
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. ta lindo o cap...
    essa fic vai ser d+, se as fics de vcs sozinhas ja são incriveis imagina vcs duas juntas...
    postem logo...
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gethy! Meninas,desculpa demorar a comentar!
    Olha, eu adorei mesmo!

    E fiquei com pena da Demi quando o Joe falou com ela! Mas,espero que mude!

    Tá lindo o primeiro capítulo!

    Beijos : *
    Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal
    Ñ demora pra postar ñ
    Beijos e anciosa pro 2º Capítulo

    ResponderExcluir

Comenteeeee nos faca ter(mais)inspiracao!!!!KKK` ok nada modesta mas é sério precisamos da sua opiniao!^^