quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Capitulo 3 parte 1

carro preto e desceu nada mais, nada menos que... Justin Bieber?!
Fiquei paralisada,deixei a bolsa vir ao solo e antes que voltasse a mim vi ele se aproximar passo apos passo de mim.
Demi:OMG e todos os outros santinhos juntos!É VOCE?!?-Dar uma de fan desesperada não é a melhor das opções numa hora dessas mas...é a única coisa que você pensa na hora.
Justin:Hunrun!-Ele concordou com a cabeça com um sorriso único no rosto.-E você é?
Demi:Demetria!Demi se preferir hehe...
Justin:Claro!Mas sem querer ser chato...mas não era pra você estar la dentro?
Demi:Ah...era mas como você sabe disso?
Justin:Sei la...adivinhei...-Ele trazia um sorriso malicioso nos lábios e um olhar impiedoso uma combinação mortal comparadas as ’’armas’’ do Joe....
Demi:Okay mas se me da licença foi um prazer e tudo mais mas eu preciso ir!-Agachei e impacientemente taquei minha bolsa dentro do taxi...
Justin:Espera!!-Ele fez sinal pro motorista do taxi que imediatamente parou-Me de somente 5 minutos!
Vou ser sincera eu queria mesmo era curtir a fossa  dormindo ate tarde e detonando os potes de sorvete indefesos.Mas eu também queria muito fazer o Joseph provar do próprio veneno...
Demi:Olha...-Abri a porta desesperadamente e sai-5 minutos e nada mais!
Justin:Relaxa gata...preciso só de 2 rsrsrsrs...-Ele se curvou como um cavalheiro nos tempos antigos.Me guiando pelos corredores acima ate chegar na mesma bendita sala...onde estava Joe.
Joe:Voltou Demente?-Joe em toda sua ignorância sussurrou,mas alto o suficiente para que eu escutasse.
Justin:Joe cuidado com suas próximas palavras!Porque você sabe muito bem das conseqüências!!!
Joe:Eu não tenho medo de você casaca fina!-Joe se levantou jogando longe a cadeira.
Miley:Joe por favor para amor!Você sabe que essas suas brigas nunca dão certo porque continuar então?
Naquela  sala onde estávamos eu,Nick,Joe,Miley e Justin as únicas pessoas que pareciam ter certa consciência do que faziam era eu e Miley.Os garotos pareciam nervosos e ansiosos prontos para atacar.

Se eu quisesse me manter nesse mundo de fama e gloria teria de erguer meu nome com os mais fortes alicerces possíveis!Eu queria ser famosa mas acima de tudo eu queria poder me expressar e poder mostrar ao mundo do que eu sou capaz de fazer!Passar a minha mensagem de paz a um mundo conturbado.
Eles continuavam discutindo enquanto eu ainda perdida nos mais profundos pensamentos nem percebia os olhares lançados entre certas pessoas da sala...as únicas que não estavam discutindo...
Demi:Da pros dois calarem a boca?-Gritei o mais alto que minha garganta permitia
Joe:Isso depende...se você calar a sua primeiro!-Ele empurrou Justin de sua frente se dirigindo ate mim.
Seu olhar era impetuoso como de costume.Mas ele  não me intimidava pelo contrario ate me fazia rir com aqueles olhos juntinhos.
Joe:Olha aqui!!Se você acha que só vindo aqui...você vai conseguir a MINHA fama ta muito enganada ok?
Demi:Eu não quero a sua merda de fama...eu quero construir a minha própria...não viver as custas dos outros.-Ele não respondeu algo audível apenas murmurou algo que ninguém entendeu.
Demi:Porque ao contrario do que você pensa eu não sou nenhuma vagabunda ta?Eu só vim aqui pra tentar segui um sonho,mas se você não tem a capacidade de entender isso eu realmente sinto pena de você...
Miley:Hun...o clima ta pesado ne?Joe amoré vamos pra casa vem!-Miley estendeu os braços para Joe mas ele a ignorou e voltou a sentar em sua cadeira mas desta vez voltado para uma das janelas da enorme sala.
Joe:Se voce quiser ir My...vai em frente...
Miley:O que?!?
Joe:Eu disse que eu to cansado...
Miley:Olha Joe eu...-Antes que Miley terminasse a frase vi Nick se levantar e agarra la pelos braços.
Nick:Miley...melhor você ir....quando o Joe ta assim é impossível falar com ele...
Miley:Mas eu...eu o amo eu não posso deixa lo assim!
Nick:Ele vai ficar bem!Vem...
Pude ver a interação entre os dois(Miley e Nick)era fofinho vê los assim ta na cara que só o Joe não vê isso...
Justin:Olha Joe voce querendo ou não a Demi vai fazer o Demo aqui!
Joe:Vai em frente!
Justin:e não adianta chorar e?O que como assim?-Nem Justin nem eu conseguiamos acreditar no que haviamos acabado de ouvir.
Joe:Vai leva ela la...
Será que era verdade?O Joe havia realmente desistido?Acho difícil algo assim acontecer mas quem sabe?
É a fe que nos movimenta não é?Sendo assim não faz mal acreditar nisso.
Minha chance estava ali...e não podia ser desperdiçada quem sabe eu não tenho talento quem sabe.Mesmo assim com toda aquela birra dele eu tenho que admitir que senti muita pena ao vê lo assim isolado de tudo e de todos mas ao mesmo tempo feliz por estar ali...

2 comentários:

  1. ameeey pam
    posta lgooo
    xxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. adr!!! tah mto lindo. faz um favor? divulga meu blog? www.mudandodevidaemundo.blogspot.com
    tah perfeito o capitulo. msm.
    brigada
    bjus e posta lgo!

    ResponderExcluir

Comenteeeee nos faca ter(mais)inspiracao!!!!KKK` ok nada modesta mas é sério precisamos da sua opiniao!^^